CPT Floricultura

CPT Floricultura - Software para Gerenciamento de Floricultura

Um programa feito para você, empresário, que quer agilizar e melhorar a administração da sua floricultura.

Nele você poderá controlar a produção e o estoque de produtos, sabendo quando será necessário fazer a compra de novos produtos.

Os serviços oferecidos e as entregas a serem feitas podem ser cadastrados e controlados, para facilitar o seu dia a dia.

É possível, também, controlar despesas e receitas; efetuar vendas; imprimir relatórios; elaborar orçamentos; cadastrar usuários, clientes, funcionários, fornecedores, produtos, serviços, veículos para entregas e cartões. Tudo isso de forma simples e dinâmica.

Além disso, o programa conta com agenda, lembrete e quadro de avisos, onde são exibidos os aniversariantes do dia, os cheques a descontar, boletos a pagar e produtos que atingiram o estoque mínimo.

Para atender às demandas da empresa, o programa conta com o módulo de Produção, onde é possível cadastrar e controlar a produção e os produtos. Através de detalhados relatórios de estoque e custo de produção, pode-se acompanhar os gastos e perceber a necessidade de se adquirir novas matérias-primas. para maiores informações clique aqui! conheça também outros softwares que possam ser de seu interesse abaixo.














0 comentários: