curso gestação ao nascimento do bebê

conheça os cursos cpt

curso gestação ao nascimento do bebê

Estou grávida! E Agora? Provavelmente todas as mulheres grávidas se fazem esta pergunta... E provavelmente será acompanhada por inúmeras outras perguntas, além de preocupações, dúvidas e curiosidades.
Os sentimentos envolvidos durante a gestação proporcionam nas futuras mamães um turbilhão de emoções... uma hora sentimos uma felicidade absurda, outra uma arrebatadora vontade de chorar e de ficar quietinha em um canto. 

A partir de agora, serão nove meses de expectativas, ansiedades, emoções à flor da pele, sem dúvida, a fase mais divina da vida de uma mulher e, também, a mais tumultuada.

O objetivo desse curso é fornecer um quadro amplo de informações gerais sobre a gestação e seus vários aspectos, para ajudar a futura mamãe em sua "doce espera". Clique para mais informações sobre o curso Da Gestação ao Nascimento do Bebê.


Assista trailers dos Cursos CPT DHA - importante nutriente para a formação do bebê essas dicas são uma cortesia dos cursos cpt para maiores informações sobre os cursos cpt clique no link acima: boa leitura.

O DHA é um ácido graxo importante para a manutenção da saúde de todas as pessoas, principalmente durante a formação intrauterina. 

Atua na formação cérebro, olhos e coração
O DHA (Ácido Docosahexaenoico) é um ácido graxo de total importância para a manutenção da saúde em todas as fases da vida de uma pessoa, principalmente durante sua formação intrauterina. 

Trata-se de uma gordura importante para o cérebro, olhos e coração. 

Proporciona níveis saudáveis de triglicerídeos e de colesterol ao organismo e sua ingestão, durante a gestação, contribui para o desenvolvimento cerebral do feto. 

Mesmo após o nascimento, as crianças devem consumir alimentos ricos em DHA até os cinco anos de idade. 

Nesta fase, durante a primeira infância, 85% do cérebro é formado, o que comprova sua necessidade de consumo.

Alimentos que contêm o DHA

O DHA está fortemente presente em peixes, como o salmão, o atum, a sardinha e o bacalhau.

Também pode ser encontrado, em menor quantidade, no leite materno, ovos, sementes e óleos.

Ter uma alimentação balanceada é fundamental para uma gravidez saudável e nela também devem estar incluídos todos os nutrientes que o feto necessita para crescer e se desenvolver, enfatizando a ingestão de proteínas, calorias, vitaminas e minerais. 

0 comentários: