(Livro do Professor) Como ter sucesso no Ensino Superior

Livro Professor Como ter sucesso no Ensino Superior

Didática e Metodologias para um Ensino Superior Efetivo

Com o grande crescimento do setor do ensino superior, com o aumento do número de Instituições e com a facilidade de acesso dos alunos às universidades, o trabalho do professor se tornou bem mais desafiador. 

Com isso, para que instituições e professores alcancem o sucesso no ensino superior, ambos devem estar presentes e atuantes no processo de aprendizagem em sala de aula. Principalmente os professores!

O professor, além de dar boas aulas, deve-se preocupar com o progresso e o sucesso de seus alunos, mostrando caminhos que levam a uma aprendizagem realmente efetiva. 

De forma prática e dinâmica, este livro trata de assuntos fundamentais para o sucesso do professor de ensino superior, como: teorias de aprendizagem, metodologias de ensino efetivo, didática, avaliação da aprendizagem, inovações metodológicas e apoio aos estudantes. 

Apresenta também dicas úteis e interessantes de como se sair bem em concursos para professores.

O autor, com sua vasta experiência, juntamente com depoimentos presentes no livro de professores bem sucedidos, trabalha o conteúdo sempre visando um ensino superior eficiente e, principalmente, efetivo. 

para maiores informações clique no título (Livro do Professor) Como ter sucesso no Ensino Superior

0 comentários: