Livro Manual de Horticultura Orgânica

Livro Manual de Horticultura Orgânica

Esta terceira edição do Manual de Horticultura Orgânica foi revisada e ampliada para oferecer os conhecimentos mais atuais no campo da horticultura orgânica, sendo apresentada à sociedade brasileira como uma obra completa e indispensável para técnicos e agricultores do setor. 

Novas técnicas de manejo, de controle biológico, além de práticas de campo foram inseridas, deixando seu conteúdo bastante atual. 

Nesta publicação são apresentados os princípios, as técnicas e as práticas para implantação e o manejo da horticultura em bases agroecológicas, além de mostrar detalhadamente o sistema de produção de 22 espécies de hortaliças. 

De forma mais incisiva, espera-se atingir o objetivo de transmitir a consciência ecológica e de capacitar o leitor para planejar, implantar e executar a produção orgânica de hortaliças, de modo a oferecer à sociedade produtos de alta qualidade em seu sentido pleno.

Portanto, o conteúdo ampliado e atualizado deste Novo Manual permitirá que esta obra continue sendo uma referência bibliográfica nacional na produção de alimentos orgânicos, de grande utilidade como material didático para professores, e fonte de tecnologias para técnicos e agricultores em todo o Brasil. 

para maiores informações clique no título Livro Manual de Horticultura Orgânica

0 comentários: