Ganhe Fortunas

Ganhe Fortunas como Mini-Fabricante!
Incluindo fontes de centenas de negócios que
você pode iniciar com pequenos investimentos
São mais de 200 negócios lucrativos para iniciar em casa. Dicas de Marketing, Máquinas, fornecedores e endereços. Ideal para quem quer ter uma renda extra garantida.

Este manual vem mostrar que com um pouco de investimento e muita força de vontade de vencer você pode iniciar um negócio lucrativo.
Usando um cômodo de sua casa você vai encontrar idéias lucrativas e inovadoras, bem como referências e endereços para você encontrar o mapa da mina, o negócio ideal para a sua personalidade e sua habilidade.

Você sabia que uma caneta vendida por 2 reais custa só 10 centavos para fabricar? (quantidade de 1.000 unidades) isto significa que R$ 1,90 ou quase 95% do preço final do produto pode ser colocado diretamente no seu bolso, se você é o fabricante e o vendedor simultaneamente!
Ou talvez você pretenda contratar milhares de revendedores para vender seu produto, ganhando comissão generosa, com certeza você vai ganhar fortunas incríveis! Somente quando você fabrica algo e o vende é que você sente qual é o seu potencial financeiro.

Pensando em começar seu próprio negócio você passa pelo processo do medo de investir suas economias em um empreendimento aparentemente fácil? Problemas em arrumar um ponto comercial? Então comece seu negócio em casa. A tecnologia disponível para o empresário doméstico torna um empreendimento muito mais fácil. saiba mais aqui.

0 comentários: