Software para Gestão Rural

Bonanza Gold - Software para Gestão Rural

O software agropecuário Bonanza Gold faz controle e gerencimento completo das propriedades rurais.

Vantagem: possibilita o controle e o gerenciamento de quaisquer tipos de atividades agropecuárias, não necessitando do usuário adquirir um software para cada tipo de cultura ou animal que deseja controlar já que permite o cadastramento de qualquer atividade desenvolvida na propriedade rural. 

O usuário deverá informar se a atividade cadastrada é proveniente da produção agrícola ou pecuária. 

Patrimônios: o usuário poderá cadastrar o patrimônio existente em sua propriedade rural. Ex.: terras, máquinas, benfeitorias, animais, etc. O Bonanza irá analisar se houve o incremento ou a diminuição do seu patrimônio através dos anos.

Plano de Contas: o usuário poderá cadastrar o plano de contas de sua propriedade rural de acordo com as despesas existentes para cada atividade. Por exemplo: Defensivos, fertilizantes, combustíveis, rações, produtos veterinários, sementes, mão de obra, etc. 

Contas a Receber/Pagar: permite cadastrar os clientes, fornecedores e bancos para que o usuário possa controlar contas a receber e contas a pagar, inclusive empréstimos. 

O usuário poderá obter também relatórios de compras realizadas com fornecedores, vendas por clientes e movimentações bancárias. 

O programa permite ainda o bloqueio de vendas a prazo para clientes que estiverem em débito com a propriedade. 

Relatórios: mais de 70 relatórios de análises e controla diversas propriedades rurais. 

Controle: controle e manejo pecuário para diversas espécies de animais; de qualquer atividade agrícola, estoques, além de folha de pagamento básica.

Público Alvo: ferramenta de trabalho indispensável para os agricultores, pecuaristas, administradores rurais, agrônomos, zootecnistas, veterinários, economistas, consultores e qualquer pessoa que possua um terreno em área rural. 

para maiores informações clique aqui!

0 comentários: