coração de líder

coração de líder

Coração de Líder é um audiolivro dedicado àqueles que são ou desejam se tornar líderes, não pelos benefícios ou status que a posição pode lhes trazer, mas pela possibilidade de influenciar e desenvolver pessoas, ajudando-as a atingir o seu máximo potencial.

Mais que ampliar a consciência e o conhecimento dos ouvintes sobre liderança, Coração de Líder nos inspira a buscar o melhor para si e para todos os que estão ao nosso redor, formando Líderes que colocam as pessoas em primeiro lugar; que conhecem e acreditam no seu potencial e que reconhecem o seu papel no desenvolvimento delas.

Com base em estudos, pesquisas, e em sua experiência como executivo, líder, coach e palestrante, Marco Fabossi nos leva a uma profunda reflexão sobre o papel do líder nas organizações, mostrando ser possível se manter fiel a princípios e valores corretos, respeitando as regras do bem-estar coletivo mesmo em momentos de turbulência. 

Marco Fabossi consegue tocar e inspirar o ouvinte, mostrando que é possível liderar com ética, respeito e equilíbrio, reforçando a importância das pessoas no ambiente organizacional, demonstrando que o Sucesso na empresa não é mérito de um só. para saber mais clique aqui!

0 comentários: