sucesso das empresas

sucesso das empresas

Será que existe uma fórmula mágica para se alcançar sucesso empresarial?
Na verdade, não existe uma receita ou um modelo de gestão para chegar ao topo.

Existem, sim, atitudes empreendedoras e habilidades que são essenciais para que um bom administrador faça sua empresa ser destaque e seus funcionários serem motivados e orgulhosos por estarem ali.

O principal objetivo desta obra é mostrar aos administradores de empresas, àqueles que ocupam cargos de liderança e aos profissionais da área de gestão de pessoas, de forma simples e clara, a importância de desenvolver e aproveitar da melhor forma o ser humano - o maior capital da empresa.

São as pessoas que mantêm a empresa viva, que fazem as coisas acontecerem, que possuem um potencial imenso de talento e criatividade, somente aguardando uma oportunidade para fazê-lo aflorar.

Cabe ao administrador a função de colocar os ingredientes de forma adequada para que isso aconteça.

O audiolivro possibilita a todos os profissionais desenvolver suas habilidades e competências para que alcancem os melhores resultados nas funções que desempenham. para saber mais clique aqui!

7 dicas para conquistar a atenção na internet

Ter apenas um site na internet não é o suficiente, é preciso estar conectado diretamente com os seus clientes, os principais interessados no seu produto ou serviço Que a internet mudou completamente a vida das pessoas não é novidade. 

A forma como assistimos a vídeos, lemos notícias, vemos fotos e consumimos outros conteúdos tornou-se diferente de antigamente. 

As informações não param de aparecer, e, com isso, torna-se trabalho cada vez mais árduo captar a atenção do usuário.

Muitas empresas não utilizam toda a capacidade de divulgação e construção de marca que a internet oferece. Por isso, vejam algumas dicas que podem fazer com que seja conquistada a atenção do usuário – e, porque não, do cliente em potencial.

1. Compreenda a necessidade de estar presente em todas as telas, desde computadores, notebooks, até tablets e smartphones. 

Isso pode ser feito, por meio do desenvolvimento de sites responsivos, ou seja, que se ajustam ao tamanho de cada tela.

2. Dê atenção aos smartphones como canal de comunicação, interação e vendas: 

o desenvolvimento de aplicativos, mesmo que seja básico, é um excelente investimento para empresas que desejam conquistar clientes por meio dos celulares. 

A plataforma "Como", por exemplo, permite criar aplicativos de forma bastante fácil.

03. Ter apenas um site na internet não é o suficiente: é preciso estar conectado diretamente com os seus clientes, os principais interessados no seu produto/serviço. 

E como isso pode ser feito? Por meio das redes sociais. O Facebook é uma rede a qual grande número de pessoas costuma acessar diariamente, e, quando sua marca está ali presente, torna-se mais conhecida.

4. Use as demais ofertas que a internet lhe oferece – sem que você tenha de pagar mais por isso.

Vídeos são uma forma de interação importante entre a empresa e o usuário. 

Eles unem, em uma única mídia, som e imagem, estímulos a diferentes sentidos nossos, que atraem mais atenção.

5. Esteja disposto a interagir com o usuário. 

Faça uso de todos os possíveis canais de comunicação, desde os mais tradicionais, como telefone, até as redes sociais, o Skype e o Whatsapp, por exemplo. 

Mostre para o cliente que você está interessado em ajudá-lo e em esclarecer possíveis dúvidas.

6. Esteja presente nos sites de busca e de comparação de preços. 

Isso porque cada vez mais pessoas pesquisam na internet o preço e as facilidades que cada empresa oferece.

7. Utilize e-mail marketing. 

O e-mail é utilizado pela maioria dos usuários de internet e é a ferramenta mais efetiva de relacionamento e vendas do marketing digital. 

Com ele, você pode enviar mensagens personalizadas para cada perfil de cliente, aumentando as taxas de abertura, os cliques e as vendas. 

Além disso, pode criar uma série de e-mails, que são enviados adequadamente para suas leads, construindo confiança e transformando-as em clientes.



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