CPT Sítio

CPT Sítio - Software para Gerenciamento de Pequenas Propriedades Rurais
O CPT Sítio é um programa prático que irá auxiliá-lo no trabalho de gerenciamento de pequenas propriedades rurais.

Com o software CPT Sítio você terá a possibilidade de fazer o controle de toda a atividade da pequena propriedade rural com agilidade, eficácia e facilidade. 

Você irá informatizar sua propriedade rural cadastrando funcionários, produtos, veículos da propriedade, serviços, fornecedores e usuários.

O software ainda irá auxiliá-lo a fazer o controle do estoque de produtos da propriedade, possibilita visualizar relatórios de acompanhamento das vendas, despesas, estoque, clientes, funcionários, e movimentação de contas. 

É possível também registrar o que foi produzido na propriedade, as perdas de produtos, controlar as vendas, as despesas da propriedade, os custos gerais, a movimentação bancária, de caixa, de contas e muito mais. 

Além disso, o software oferece uma agenda fácil de utilizar, um espaço destinado a lembretes e um quadro de avisos, no qual são exibidos automaticamente os aniversariantes do dia, cheques a descontar, boletos a pagar e produtos que atingiram o estoque mínimo. 

O CPT Sítio é uma ferramenta única que irá ajudar o agricultor controlar as atividades rurais através de um controle eficaz de toda a produção e despesas dentro da propriedade.

Possui um software especial sobre "Planejamento" extremamente prático e autoexplicativo.

para maiores informações clique aqui.


0 comentários: